Brazilians W-Patchs

[PES 2015] Gampleay da DEMO no nível Super Star

Gameplay PES 2015 Demo: Juventus Vs Athletic Club Bilbao - nível super estrela

Assista: Gameplay de PES 2015 Demo em nível Super Star: Juventus VS Athletic Club Bilbao

Não para de ser divulgado novos vídeos gameplays da versão de demonstração de Pro Evolution Soccer 2015. Agora, trazemos para você um Gameplay de PES2015 em versão Super Estrela entre Juventus X Athletic Club Bilbao. Assista:

São vários os usuários que mostram detalhes de jogabilidade e gráficos do novo jogo de futebol da Konami. Se os vídeos já mostram uma qualidade nos dois quesitos, é de se esperar, na versão Full de PES 2015, algo ainda mais melhorado.
No vídeo abaixo, postado pelo usuário MatXb no YouTube, você pode conferir um vídeo gameplay de PES 2015 no maior nível de dificuldade. Em Pro Evolution Soccer 2015 temos um PES sendo PES, no melhor sentido.
A DEMO estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One a partir do dia 23 de Setembro nos EUA. A versão asiática já está disponível desde o dia 18 de Setembro. Não foram reveladas datas para o lançamento na Europa até a finalização desse post.
PES 2015 FULL (versão completa) será lançado dia 11 de Novembro em toda a América. Dois dia depois, 13 de Novembro o jogo chega à Europa.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

pes, pro evolution soccer, pes 2015, pro evolution soccer 2015, gameplay, vídeo, video, jogabilidade, gráficos, demo, demonstração, versão demo, demo version, versão demonstração, vídeo gameplay, konami, brazilians w-patchs, bw.ps