Brazilians W-Patchs

[PES 2015] Saiba tudo sobre a nova ML. Com vídeos do modo

Vaza lista de músicas de PES 2015

Saiba como será o modo Master League em PES 2015

Um dos modos mais populares da franquia, a Master League chega com algumas novidades em Pro Evolution Soccer 2015. O modo de jogo vem se aprimorando e se tornando cada vez mais perfeito

Gerenciar uma equipe na Master League, em Pro Evolution Soccer, é uma das maneiras mais famosas de se jogar. O modo, já consagrado pelos fãs, ganhou na versão PES 2014 novidades. A partir daí, pode-se mudar de clube durante a carreira, chegando a comandar a Seleção Nacional do seu país/região.
Em PES 2015, a Konami continua o aperfeiçoamento da ML. O modo de jogo ganhou novidades que dão um tempero a mais à diversão. Para quem é fã, na Master League do novo game haverá tudo de bom das versões anteriores com acréscimos super interessantes.

Animações
Deixadas de lado na versão 2014, em PES 2015 as animações voltam ao jogo. Apresentações de novos jogadores contratados e do próprio treinador ganharão vida em cenas de animação que sempre estiveram na ML.

Personalizando a aparência
Novidade no modo de jogo, será possível na nova versão personalizar o manager assim como se faz com os jogadores no modo Rumo ao Estrelato. Face, estilo do cabelo... você realmente poderá ter uma versão sua comandando os times da Master League.

Maior atuação
Além de negociar com novos jogadores, treinar a equipe e tudo o que era dever do manager em versões anteriores, na ML de PES 2015 você terá maior atuação. Por exemplo, em jogos em sua casa, você poderá escolher a altura da grama para implementar o seu estilo de jogo com maior facilidade.
Supercopa
Mais uma novidade para a Master League. Na versão de PES2015, haverá disputa das supercopas, as melhores equipes se enfrentarão e você não vai querer ficar de fora dessa.
Vídeo: Iniciando uma carreira na ML
A versão completa de Pro Evolution Soccer 2015 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC a partir do dia 11 de Novembro no Brasil e, em alguns lugares, dia 13 de Novembro.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

pes, pro evolution soccer, pes 2015, pro evolution soccer 2015, lmaster liga, liga master, master league, ml, football life, modo carreira, carrer mode, vida futebolística, características, animações, animations, coach, manager, konami, brazilians w.patchs, bw.ps, notícias, novidades, news