Brazilians W-Patchs

[PES 2015] DEMO gratuita já está disponível na Steam para PC

PES 2015 PC Demo free: Download gratuito via Steam

Gamers já podem ver a versão de demonstração disponível para download gratuito na Steam

O jogo completo também já está disponível na Steam, desde ontem, e pode ser comprado por R$99,90

Com um atraso, quase nada em comparação com a versão antecessora, PES 2015 tem sua versão Demo liberada na Steam. Quem quiser testar o game antes de comprá-lo, pode fazer o download gratuitamente na plataforma.
Para fazer o download da versão de demonstração do game de futebol da Konami, o fã deverá possuir uma conta na Steam e ter instalado-a em seu PC.
A seguir, você encontra os links para a página online da Steam. Você pode inciar o download a partir desses links, desde que tenha a Steam em seu computador. Na página de PES 2015 você pode comprar a versão completa, por R$ 99,00 ou conhecer previamente o game com a versão Demo, gratuita.
Download:
Página de PES 2015 na Steam: clique aqui
Você encontra na barra lateral (lado direito) a opção para download da versão Demo.
Em nosso site você encontra diversas informações sobre o game. A seguir, fizemos um pacote dos conteúdos mais importantes que você precisa saber antes de instalar PES 2015 PC. Confira:
Recomendamos para você:
► Pense um pouco: A problemática da pirataria na indústria dos games: leia
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

download, baixar, demo, demonstration version, versão demonstração, gratuita, free, pes 2015, pes, pro evolution soccer, pro evolution soccer 2015, steam