Brazilians W-Patchs

[PES 2015] Saiba quando baixar o game aqui no Bw.pS

PES 2015 - Pirataria de games, reflita sobre isso

Desculpe pelo título, mas não espere por uma versão pirata para download disponibilizada pelo Brazilians W.Patchs

Se você está esperando para baixar PES 2015 em nosso site, esqueça. Mas, se possível, leia o texto abaixo:

Sei que o tempo é precioso. E essa é uma justificativa à busca por uma versão "alternativa" dos games. Mas peço para que você pare um pouco e leia esse texto. O nosso objetivo aqui não é intimidar você, apenas queremos propor uma reflexão - se, a partir daí, você não quiser mais usar games piratas, será uma consequência disso e, claro, incrível para nós.
O tema é complexo. Logo, não iremos aprofundar muito nele. Queremos apenas que você pense sobre isso e se posicione por si próprio. Pode ser, caso seja você a favor da prática, que continue com essa visão. Isso não importa, só queremos que pense.
Quem pirateia seus jogos tem por justificativa a praticidade e a economia. Realmente, baixar o jogo por vezes é gratuito e normalmente a versão original é cara. A facilidade de acesso deixemos mas para a frente.
De início vamos falar do custo. Bem, o custo dos games é baixo. Pareço doido? Lembre-se que nem sempre preço e custo são sinônimos. No Brasil, o custo do game é somado com valores de algumas taxas que encarecem-o. Por mais que um game custe pouco, como brasileiro você pagará mais, bem mais as vezes.
Por ironia, os desenvolvedores dos games adicionam uma quantia ao preço do game para compensar a pirataria. Outro modo de dizer isso seria: quem compra o game verdadeiro paga para que outros joguem gratuitamente na versão pirata. Claro, isso é uma política das empresas, o questionamento se vira para como estas se posicionam para combater a prática. Não irei entrar nesse ponto, não quero falar sobre as empresas. Continuando...
Vamos falar da praticidade... Demora muito achar o game, baixar então... Quem nunca deixou o PC ligado pra concluir o download do arquivo torrent? Sério, em termos de praticidade, comprar em uma loja, como um e-commerce, é bem mais simples.
Voltemos agora a outro problema: Já há o PES 2015 disponível pela internet. Mas o problema que me refiro não é esse. Esses jogos disponibilizados em outros sites estão carregados de vírus. Encontrar um arquivo confiável será uma tarefa árdua. Com grandes chances, seu PC ficará infectado e lá vai você levando sua máquina para reformatar.
Digo aqui que o Brazilians W.Patchs não postará nenhum conteúdo ilegal. Lembre-se, optar por um conteúdo pirata ao invés do original é prejudicar quem produz o game que você gosta. Somos fãs apaixonados por games de futebol e seria fora de lógica irmos contra quem cria o que gostamos.
Além de lógica, estamos falando de respeito. E, claro, de ser legal, Pirataria é crime.
Se você quer ser legal (nos dois sentidos) trazemos aqui uma opção intermediária. Você não necessariamente pagará caro pelo game e não estará praticando um ato ilegal. E a Steam. A Steam promove promoções sazonalmente, as vezes vende jogos até 80% de desconto (80% do preço real). É um serviço muito interessante.
Saiba que, usando jogos piratas, alguns serviços de PES 2015 não estarão disponíveis. A saber: O modo MyClub e qualquer outra forma de partidas online, atualizações semanais de estatísticas, atualizações com os novos times brasileiros... entre outros. Esse trecho é minha última tentativa para evitar que você use algum jogo pirateado.
Como no início do texto, chamo você para pensar. Agora, tendo em mente um pouco do que representa a pirataria: não somente as questões de quem a pratica, mas as consequências de sua prática e as alternativas para ela. Apenas pense.
Texto: Weverton Cser
ATUALIZADO ÀS: 19:30 - 10/11/2014
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

pirataria, jogos, games, indústria de jogos, indústria de games, pes 2015, pes, pro evolution soccer, pro evolution soccer 2015, steam