Brazilians W-Patchs

[PES 2017] Milton Leite poderá ser novo narrador do game

Depois de 6 anos seguidos, rumores indicam que Silvio Luis dará lugar a Milton Leite na narração de Pro Evolution Soccer 2017

Milton Leite poderá ser o novo narrador de Pro Evolution Soccer 2017, substituindo Silvio Luis
Milton Leite pode ser o novo narrador de Pro Evolution Soccer (Foto:Divulgação/SporTV)
O nome de Milton Leite começa a aparecer como um provável nome para narrar PES 2017 na versão PT-BR do game. Junto a ele, o comentarista Maurício Noriega também é cogitado para fazer parte da equipe brasileira.
Segundo o que o UOL apurou, Mauro Beting - comentarista das últimas versões do game de futebol - pode continuar no game, mesmo com a mudança de narrador. Segundo o site, Beting está negociando a sua permanência na franquia.
Por enquando, essas informações não são oficiais da Konami. Mesmo assim, os indícios da veracidade delas são fortes.
Através do Twitter, Silvio Luis comentou a publiccação do UOL sobre as especulações do nome de Milton.

Uma resposta um tanto quanto intrigante - "Ali é difícil trabalhar e olha que aguentei 6 anos" - sobre a parceria do narrador com a produtora.
Os outros nomes não se posicionaram de maneira tão direta como Silvio. Milton Leite disse  à reportagem do UOL que não sabe de nada a respeito disto. Mauro Beting não quis falar nada sobre o assunto. E Maurício Noriega não se manifestou.
Oficialmente, a Konami não confirmou nenhum nome para a narração em português do Brasil, limitando-se apenas a dizer que as negociações com os locutores já está acontecendo.
O que você acha. A descontração de Milton Leite narrando suas partidas será legal? E como momentarista, qual deles você prefere?
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

milton leite, mauricio noriega, silvio luis, mauro beting, narração, narrador, comentários, comentaristas, locutor, vozes, versão brasileira, português brasileiro, português do Brasil, pro evolution soccer 2017, pes 2017, sportv