Brazilians W-Patchs

PES 6 - A história do imparável Imperador Adriano

A história do mito Adriano, o maior jogador de Pro Evolution Soccer 2006


Se você já tem os seus pra lá de 20 anos, com certeza sabe o quão poderoso era Pro Evolution Soccer no começo dos anos 2000.

Nessa época, os jogadores não tinham os nomes verdadeiros, e nem os clubes. Uniformes e estádios então...

Mas isso pouco importava perto da jogabilidade que a franquia conseguia trabalhar. Seu maior rival até os tempos atuais, FIFA Soccer, da EA Sports, mesmo com um bom acabamento, não chegava nem perto do realismo entregue em PES.

PES 6, especialmente, ficará pra sempre na memória dos amantes de Pro Evolution Soccer como um dos mais magníficos jogos de futebol.

O Mito Imperador

Um dos maiores títulos da franquia, PES 6 teve o seu lançamento em outubro de 2006. Em sua capa, John Terry sob o uniforme inglês e Ele, Adriano!

Sua aparição na capa veio após ele marcar 28 gols em 42 aparições nos jogos da Internacionale durante a temporada 2004/2005. Com essa atuação, foi colocado como uns dos grandes atacantes da época, e com um incrível potencial.

O grande fato era que em PES 6, Adriano Imperador se tornou Deus. Não sabemos se a equipe da Konami realmente jugou que ele tinha tamanho talento assim ou se eles forçaram a mão por ele ser um dos astros da capa do game. O que fato era: Batistuta no céu e Adriano nos gramados.

Adriano era simplesmente implacável no jogo. Tê-lo no elenco certamente poderia ser motivo de discussões entre você e seus amigos. Talvez você teve que criar regras para não usá-lo por ser apelativo demais.

Imperador tinha grande velocidade no jogo (velocidade máxima - 88) mas o grande destaque estava em seu equilíbrio de incríveis 98 - não, você não conseguiria derrubá-lo nunca - e a irritante (se estava no time adversário) força de chute de 99!

***
Hoje Adriano está com seus 35 anos. O tempo passa. A saudade de jogar PES 6 no Play 2 certamente continua!
Obrigado por ler!
Quer mais posts nostálgicos?
Sugira o assunto do próximo post nos comentários.
Post original traduzido de: Givemesport