Brazilians W-Patchs

Sobre

About, Sobre

Blog Brazilians W.Patchs

Quem somos?

O Blog Brazilians W.Patchs (Bw.pS) nasceu em 2012. Desde então, vem crescendo entre as páginas sobre futebol virtual, com uma equipe que gosta do que faz.

Motivação

As atividades de todos os membros do Bw.pS são recreativas, ou seja, não buscam, em nenhuma hipótese, o lucro. O que nos faz criar um conteúdo como esse é a paixão pelos games de futebol. Somos fãs como qualquer outro.

Conteúdo

O nosso conteúdo é voltado para os games de futebol.
Dedicamos a fazer postagens especiais para cobrirmos os lançamentos dos jogos de futebol todo o ano.
Criamos, através de uma equipe de editores, e divulgamos de outros editores Mods para FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer.

Mods
Modification, ou simplesmente Mods, refere-se a qualquer tipo de alteração, completa ou parcial (elementos) de um jogo eletrônico. Eles podem ser criados pela própria produtora do game ou por terceiros, como o Brazilians W.Patchs. Em nosso caso, as alterações são parciais.

Pirataria
O nosso conteúdo não é considerado pirataria. Os mods são gratuitos e dependem do jogo original. Não oferecemos uma alternativa ilegal para os games, somos um complemento a ele. Sem o game não temos função.
O trabalho feito por nossa equipe de editores é apenas uma forma de divertimento.

Consoles
Por vezes, os conteúdos para consoles, como Xbox e PlayStation, são consideramos uma forma de pirataria, ao perceber-se que é necessário que a mídia física teria que ser regravada. Lembramos que os nossos conteúdos para consoles são mídias digitais, aceitas pelos próprios jogos através do modo de edição. Os Option Files e arquivos de mídia não necessitam de regravação e, assim como os mods para PC (computador), precisam do jogo original para funcionar, não sendo independente.
Alguma dúvida?
Entre em contato conosco. Saiba como clicando aqui